Sobre novela

Se a novela “Espelho da Vida” não conseguiu cativar a Colossal audiência até agora, dificilmente conseguirá em dezembro, com horário por olharãeste + festas do fim do ano, fórmula que derruba qualquer ibope.

12 Nov 21h20 'Este Sfoitimo Guardiãeste': conheça os 7 guardiões que protegem fonte mágica da cidade Novela marcada por realismo fantástico se passa na cidade Serro Azul, vizinha à Greenvile e Tubiacanga,...

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O que aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Constate: exclusivamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas do anexos, organizaçãeste do centenas do papelada, análise do planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Apenasstenes A cerca de a conversa de que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na coisa por Egídio. Valentina observa a passagem de que leva até a fonte. Diana revela a Nicolau qual faz caratê. Tobias e Clotilde nãeste contam a Firmina o motivo do jantar de que encomendaram.

Raquel tenta convencer Mirela a dar uma chance de modo a Vinícius. Durval se alegra com a presença do Luísa na padaria. Nanci conversa usando Mirela A respeito de sentir muita carência do emprego. Raquel tem dificuldades em tomar ESTES desenhos de modo a participar do concurso. Mirela e Nanci gravam um vídeo do culinária. Lorena Teimavive chateada com Durval, pois acha que ele está lhe dando pouca atençãeste por conta de seu romance. Raquel possui uma nova ideia de modo a seu projeto. Durval conversa usando Lorena e a consola.

Capítulo 147, 06/12, Quinta – Dé especialmentebora conversa utilizando Nanci Derivado do um possível casamento com Marcelo. Guilherme encontra 1 desenho romântico pelo caderno de Raquel. Poliana pergunta de modo a Mirela como Nanci está. Raquel encontra um bilhete por Guilherme em seu caderno. Waldisney conta de modo a Nanci toda a verdade A cerca de este vaso. Dé especialmentebora sugere 1 compromisso mais sé especialmenterio de Marcelo. Afonso e Durval combinam 1 evento de modo a assistir futebol na padaria. Marcelo convida Luigi de modo a tomar um vídeo do concurso de artes da escola. Rato pensa em tais como irá reconquistar Nanci para continuar tendo entrada à mansão.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Teimavive claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste antes do qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 tempo antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama de seu pai.

Roberval pressiona Zefa a Discutir A cerca de relação entre Severo e Laureta.Este empresário ouve Zefa brigando usando Severo por deter ido se encontrar utilizando a cafetina. Ele insiste de que a mãe conte este de que une os 2, exatamente após tanto anos. Beto e Luzia se amam. Este casal mata a saudade após a liberdade por Luzia. Beto promete procurar Nestor e pressioná-lo A respeito de este paradeiro do Laureta. Laureta chega ao seu enconderijo. Ela usa um nome falso para não ser reconhecida. Cacau conversa usando Luzia Acerca Roberval. Ela diz qual sofreu bem com o ex, porém promente pensar em voltar usando o empresário. Nestor conta qual Severo foi primeiro cliente do Laureta. Beto acredita de que este empresário possa estar ajudando a cafetina. Karola descobre que é filha de Severo. Ela vai até o convento e pressiona irmã Felipa. Irmã Felipa conta que Severo nunca quis assumir Karola. Karola se despera ao lembrar por momentos de sua infância. Agenor exige pensãeste de Nice para assinar divórcio. Ela fica perplexa usando este ex marido. Karola exige explicações por Severo. Ele pede perdãeste para a filha e conta onde Laureta está escondida. Severo revela de modo a família que é pai de Karola. Roberval força este pai a contar que teve 1 caso utilizando Laureta. Karola surpreende Laureta. Ela chama a cafetina por mãe. ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 152 – 07/11, Quarta – Karola exige explicações de Laureta e ameaça revelar o esconderijo da mãe. Beto pressiona Karola a revelar paradeiro por Laureta, porém ela nãeste conta. Beto conta de modo a Remy que Karola é filha por Laureta e pede de que o irmãeste a procure de modo a lançar apoio. Remy se declara para Karola. Karola pede perdãeste a Luzia. Beto e Luzia se casam. Karola se desespera ao ver a felicidade Destes 2 e procura Laureta.

Amanhã de manhã eu digo que o Marcello foi e que vai ligar. Lembra que o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego qual Miller foi criar Parcela após saída do Ministério Público] previamente de criar contato usando este DOJ?

Eles foram casados por quatro anos e há 21 estãeste separados, mas Letícia Spiller e Marcelo Novaes mantêm uma relação de amor e companheirismo.

No diálogo, obtido por VEJA com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada de que estaria preocupada com a possibilidade de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da iorj.med.br PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *