Não conhecido declarações factuais Cerca de Brasil

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três tempo previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Pelo diálogo, obtido por Aprecie com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada qual estaria preocupada com a eventualidade do os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal qual vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Todos os suplementos alimentares USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições do funcionamento e têm garantia de modo a vício do fabricação com este fornecedor. Caso constate algum vício de fabricaçãeste, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise.

As imagens sãeste meramente ilustrativas do 1 produto moderno e não correspondem usando exatidãeste ao estado dos suplementos reembalados e AS SUAS embalagens. Os suplementos site reembalados sãeste exibidos no site utilizando este selo REEMBALADO para de que se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Perfeito manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca este conceito por evasãeste por divisas, procedimento qual vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

BOLSONARO RECUA. APLAUSOS 2: Leiam o Convénio por Paris, e vocês olharãeste que este texto não trata do punições nunca de perda da soberania

A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

Todos ESTES produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios por fabricação usando este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *